O que esperar do curso de Comunicação e Imagem de Moda?

cartaz crop

Uma palavra pontua todas as discussões do curso: identidade. Durante todas as aulas, mostramos como a imagem é o mais potente agente comunicador da identidade, a qual precisa ser trabalhada em diversos aspectos. No curso, não ensinaremos a criar imagens, mas sim interpretá-las através de análises. Vários cases e campanhas serão apresentados para que todos consigam perceber o quanto a construção de uma imagem é minuciosa e de extrema importância. Hoje, no mercado de moda, temos produtos muito semelhantes sendo ofertados por todas as faixas de preço, portanto trabalhar sua identidade e comunicá-la 360º é fundamental para despertar identificação e desejo do consumidor. A imagem vai muito além do que vemos.

Tá esperando o quê pra se matricular? Acesse e garanta sua vaga: http://bit.ly/19pY4Zb

Atenção: O foco do curso é moda, mas tudo o que é ensinado é totalmente aplicável em áreas como o design e a publicidade. Então, deixem seus preconceitos com moda em casa.

Você não irá aprender a ser stylist, embora os ensinamentos do curso sejam fundamentais caso você queria atuar na área.

Esteja preparado para ampliar seu repertório visual e colocar o cérebro para funcionar, pois as discussões engrandecem as aulas